top of page

Comer, rezar e amar: seja a Liz Gilbert e rode o mundo.

  • Foto do escritor: Si Joga no Mundo
    Si Joga no Mundo
  • 17 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

Quando assisti este filme fazia tempo que não me dava a oportunidade de aprender tanto sobre a vida, reflexões e mudanças.


É disso que este filme fala! Mudanças necessárias, procura de autoconhecimento, e a importância que uma viagem pode ter na vida de uma pessoa, e mais, de como sair da zona de conforto faz diferença e trás aprendizados.



Devo admitir que o fim me deixou um pouco chateada. Mas uma vez a mulher "precisa" ficar com o homem. Teria ficado mais satisfeita em saber como foi o pós todo o momento de autoconhecimento dela, e não, simplesmente, mais uma história romântica no final.


Lugares que o filme foi gravado

O filme foi gravado em lugares incríveis. A primeira parada da Liz é em Roma, a capital da Itália. Por lá, ela passou alguns meses aprendendo sobre comida, italiano e observando a vida.


Depois, embarca para índia e fica em um Ashram Hindu, um espaço destinado aos que desejam ter contato com a natureza. Foram momentos de desenvolvimento pessoal.


E por fim, embarca para Bali, na Indonésia. A vida dela de meditação, andar de bicicleta e viver um dia de cada vez... Ela tem contato com o Ketut Lieyer, um curandeiro tradicional em Ubud que morreu em 2016.


Comentários


bottom of page